Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação do Planalto Norte

Notícia

21/12/2020-11h18

Udesc e TCE renovam parceria para seleção de servidores ao mestrado em Administração

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE) assinaram contrato na sexta-feira, 18, para abertura de novo processo seletivo especial para ingresso no Mestrado Profissional em Administração da Udesc em 2021. O edital, publicado no mesmo dia, prevê critérios para a seleção de até cinco servidores do tribunal.

As inscrições estarão abertas de 1º a 31 de março de 2021, por meio de formulário on-line, no site do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc.

Mas para se inscrever, será preciso antes ter feito o Teste Anpad, organizado pela Associação Nacional de Pós-Graduação em Administração. Serão aceitos resultados dos testes prestados a partir de março de 2019. A próxima edição – a última com resultado que pode ser usado para a inscrição neste processo seletivo – está  prevista para 28 de fevereiro de 2021.

Acesse aqui o edital do processo seletivo especial para servidores do TCE

Requisitos

Os candidatos às cinco vagas do processo seletivo especial devem ser servidores com cargo efetivo no tribunal e com diploma de graduação em curso oficialmente reconhecido. Outro requisito é não ter impedimento para participar do Programa de Capacitação do TCE, de acordo com as normas de resolução interna do tribunal (TC 10/2004).

Os candidatos do TCE deverão optar por uma das áreas de especialidade previstas no edital, de acordo com sua proposta de pesquisa: políticas públicas e desenvolvimento; organizações e tecnologias de gestão em organizações intensivas em conhecimento e em TICs; coprodução do bem público e finanças públicas; organizações, inovação e processos colaborativos.

O processo seletivo especial para os servidores do TCE seguirá os mesmos critérios e prazos do edital geral de seleção para os cursos de mestrado e doutorado em administração da Udesc Esag, abertos a qualquer interessado que tenha diploma de graduação (para os cursos de mestrado acadêmico e profissional) ou de mestrado (para o doutorado).

Mais informações

O Mestrado Profissional em Administração da Udesc Esag tem conceito máximo (5) na avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), órgão de regulação da pós-graduação no Brasil, ligado do Ministério da Educação (MEC).

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Pós-graduação, pelo e-mail pos.esag@udesc.br.

Principais datas do processo seletivo

  • 18/12 - Publicação do edital
  • 28/2 - Teste Anpad (última edição válida para este processo seletivo)
  • 1 a 31/3 – Inscrições
  • 12/4 – Homologação das inscrições
  • 26/5 – Resultado da primeira etapa
  • 7 a 24/6 – Segunda etapa (prova oral)
  • 30/6 – Lista de aprovados
  • 14 a 16/7 – Matrícula dos aprovados
  • 2/8 – Início das aulas


Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Rua Luiz Fernando Hastreiter, 180 - Centenário - São Bento do Sul-SC
CEP: 89.283-081
CONTATO
Telefone: (47) 3647-0074
E-mail: comunicacao.ceplan@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC