Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação do Planalto Norte

Notícia

26/06/2023-19h04

Udesc investe quase R$ 440 mil para melhorias na unidade de São Bento do Sul

Udesc Planalto Norte recebe pintura de blocos, melhorias no estacionamento e calçadas - Fotos: Div.
O Centro de Educação do Planalto Norte (Ceplan), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), iniciou uma série de melhorias no campus em São Bento do Sul, que incluem a pintura de prédios e uma revitalização da área externa, com custo total de R$ 438 mil.

Na reforma, será feita a pintura externa dos Blocos A e B; a área dos estacionamentos superior e inferior será regularizada, contemplando aspectos de drenagem pluvial e de iluminação; e serão construídas calçadas de acesso aos blocos e no entorno do Bloco B.

As obras são executadas pela empresa Claudomir Vieira Construções, vencedora da licitação, e tem o prazo de 90 dias para conclusão a partir da assinatura da ordem de serviço, que ocorreu em 19 de maio. 

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Obras incluem pintura de blocos, melhorias no estacionamento e calçadas de acesso
  • Imagem 3
  • Imagem 4
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Luiz Fernando Hastreiter, 180 - Centenário - São Bento do Sul-SC
CEP: 89.283-081
CONTATO
Telefone: (47) 3647-0074
E-mail: comunicacao.ceplan@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC