Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação do Planalto Norte

Notícia

23/09/2020-16h40

Udesc Joinville realiza quarto encontro do Fórum de Empresas da Área do Processamento Gráfico nesta sexta

 

O fórum visa promover a troca de conhecimento entre técnicos, estudantes, profissionais e interessados em conhecer a Área do Processamento Gráfico - Foto: Pexels
Nesta sexta-feira, 25, o Núcleo de Aplicações Visuais – Navi, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, promove o quarto encontro do Fórum Virtual de Empresas da Área do Processamento Gráfico. O evento será transmitido às 17h, por meio da plataforma Google Meet, e contará com a participação de duas empresas: PlayMove e Dot Digital Group. 

O fórum visa promover a troca de conhecimento entre técnicos, estudantes, profissionais e interessados em conhecer a Área do Processamento Gráfico, a qual tem ganhado notoriedade no mercado nacional e internacional.

Ao todo, já participaram do evento sete empresas das áreas de jogos digitais, maquetes virtuais, tour virtual, realidade virtual e aumentada, advergames e jogos digitais e animações. Todas os encontros foram gravados e estão disponíveis para visualização em uma playlist no Youtube.

Neste evento, os participantes que optarem por receber certificado de participação devem preencher um formulário eletrônico de inscrição. 

O fórum é uma iniciativa do Núcleo de Aplicações Visuais em parceria com o grupo do Laboratório de Pesquisas em Aplicações Visuais (Larva), da Udesc Joinville. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Luiz Fernando Hastreiter, 180 - Centenário - São Bento do Sul-SC
CEP: 89.283-081
CONTATO
Telefone: (47) 3647-0074
E-mail: comunicacao.ceplan@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC