Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação do Planalto Norte

Notícia

16/09/2020-13h57

Udesc participa de evento de educação a distância que reúne 80 instituições brasileiras

Evento online será realizado em novembro
A Associação Universidade em Rede (UniRede), da qual a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) faz parte, realizará o 17º Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (Esud) e o 6º Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (Ciesud) entre 9 e 13 de novembro. Os eventos serão totalmente online.

Com o tema "Docência Online: Cenários e Desafios da Educação em Rede", os eventos vão discutir a docência online durante o isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus.

A programação inclui webinários, lives, oficinas e apresentações de trabalhos dedicados ao tema. Os valores de inscrições podem ser vistos no site do evento

Chamada de trabalhos

A submissão de trabalhos para o Esud 2020 poderá ser feita até o próximo domingo, 20, em formato de artigo e relatos de experiência. Todos os trabalhos aprovados serão publicados nos anais do evento e posteriormente em formato de e-book gratuito.

Informações sobre trilhas temáticas, detalhes de formatação e procedimentos de envio podem ser verificadas pelos interessados nesta página.

Sobre a rede

A UniRede é uma associação de instituições públicas de educação superior que promove o desenvolvimento científico e tecnológico da EAD, composta hoje por mais de 80 instituições nas cinco regiões do País.

A edição de 2020 tem organização da Universidade Federal de Goiás (UFG), com apoio da Universidade Estadual de Goiás, do Instituto Federal de Goiás e do Instituto Federal Goiano.

Informações

Mais informações podesm ser obtidas pelo e-mail secretaria.unirede.ufmt@gmail.com e via WhatsApp, pelo número (65) 3642-6243.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Evento online será realizado em novembro
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Rua Luiz Fernando Hastreiter, 180 - Centenário - São Bento do Sul-SC
CEP: 89.283-081
CONTATO
Telefone: (47) 3647-0074
E-mail: comunicacao.ceplan@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC