Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior da Região Sul

Notícia

22/03/2024-15h59

Estudantes da Udesc podem se inscrever como bolsistas voluntários no Ceart Aberto

As vagas são para atividades na edição 13 de abril.

Ceart Aberto em 2023. Foto: Laís Moser
A comissão organizadora do Ceart Aberto à Comunidade convida estudantes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) para trabalharem no apoio da primeira edição do evento em 2024, Tecendo Coletivos. As atividades acontecem no dia 13 de abril, no Centro de Artes, Design e Moda (Ceart). As vagas são para bolsistas voluntários.

Podem se candidatar alunos da Udesc de graduação ou de pós-graduação. As inscrições vão até o dia 1º de abril, por meio de formulário online. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, o critério de escolha será por ordem de envio das respostas ao formulário. O resultado será comunicado via e-mail.

A participação garante ao estudante um certificado de dez horas complementares. É possível escolher o turno da manhã (8h - 13h) ou da tarde (13h - 18h) para o desenvolvimento das atividades.

Sobre o Ceart Aberto à Comunidade

O projeto Ceart Aberto à Comunidade nasceu em 2018 com o objetivo de integrar universidade e sociedade por meio de atividades artísticas e culturais gratuitas (oficinas, feiras, apresentações, exposições e muito mais). O evento reúne propostas pelos cinco departamentos do centro (Artes Cênicas, Artes Visuais, Design, Moda e Música), além de receber atrações propostas pelo público externo.

Até o final deste ano, serão quatro edições, cada uma com uma temática diferente. As próximas datas serão nos dias 15 de junho, 14 de setembro e 23 de novembro.

Acompanhe a divulgação de informações nos canais oficiais da Udesc Ceart, na página do Ceart Aberto no site e nas redes sociais - Instagram, Facebook e TikTok

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone/WhatsApp: +55 (48) 3664-8350 


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 3
 
ENDEREÇO
Rua Cel. Fernandes Martins, 270
Progresso, Laguna / SC
CEP: 88.790-000
CONTATO
Telefone: (48) 3647-7900
E-mail: cseg.ceres@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC