Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior da Região Sul

Notícia

20/02/2020-17h31

Técnica Marilha dos Santos é anunciada para Pró-Reitoria de Administração da Udesc

Marilha é o segundo nome anunciado para próxima gestão, que inicia em abril - Foto: Gustavo Vaz/Secom
Mais uma pró-reitora foi anunciada pelos próximos reitor e vice-reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Dilmar Baretta e Luiz Coelho, para a gestão que iniciará em abril: a técnica Marilha dos Santos, que atua no Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), assumirá a Pró-Reitoria de Administração (Proad).

O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 20, no Plenarinho da Reitoria, em Florianópolis.  

Marilha é o segundo nome confirmado para a nova gestão. O primeiro foi o da professora Letícia Sequinatto, do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), que assumirá a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG).

A técnica tomará posse em 12 de maio, pois já estava com viagem programada antes de ser convidada para o cargo. A atual pró-reitora, Sheila Gerber Peres, permanecerá no cargo até essa data.

"A Marilha é da minha total confiança, já conheço o trabalho dela, pois trabalhamos juntos por seis anos e preciso de alguém assim como ordenador secundário. Outro diferencial é que ela conhece bem as demandas dos centros junto à Reitoria", destacou Baretta.

Currículo

Servidora da universidade desde 2011, Marilha é diretora de Administração da Udesc Oeste desde 2014. Também já atuou no gabinete da direção-geral da unidade e em diversos conselhos e comissões universitárias.

Tem graduação em Direito pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), com duas especializações, em Direito e Processo do Trabalho e em Direito Público, com Ênfase em Gestão Pública, ambas pela Faculdade Damásio Educacional.

Mais informações

Siga a Udesc pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede (newsletter e podcast), WhatsApp e YouTube. Se você é acadêmico, acesse office.udesc.br para ganhar conta de e-mail, Office 365 e Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefone: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Marilha é o segundo nome anunciado para próxima gestão, que inicia em abril
  • Imagem 4
  • Imagem 5
  • Imagem 6
 
ENDEREÇO
Rua Cel. Fernandes Martins, 270
Progresso, Laguna / SC
CEP: 88.790-000
CONTATO
Telefone: (48) 3647-7900
E-mail: cseg.ceres@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC