Atividade é voltada a professores, técnicos universitários e
gestores da instituição. Imagem: Divulgação
O Núcleo de Acessibilidade Educacional (NAE) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promove nesta terça-feira, 18, das 14h às 16h, a roda de conversa on-line da Associação Catarinense para Altas Habilidades e Superdotação.
A atividade é gratuita e voltada a professores, técnicos universitários e gestores da instituição. Serão duas palestras sobre altas habilidades e superdotação no contexto educacional.
Acesse aqui o formulário de inscrições.
Programação
14h - “Quem são os superdotados e o que eles precisam no ambiente educacional”, com Queren Almeida, neuropsicopedagoga clínica e institucional, especialista em altas habilidades ou superdotação e mestranda na área pela Universidad de la Empresa (Uruguai).
15h - “O cérebro em alta velocidade: Neurociências da superdotação”, com Paula Moreira, coordenadora do Núcleo de Altas Habilidades ou Superdotação (Nexus) da Escola Santa Maria Goretti (ESMG) e especialista em superdotação e dupla excepcionalidade.
Mais informações podem ser obtidas com o NAE, pelo e-mail
nae@udesc.br ou pelo telefone (48) 3664-8420 (WhatsApp).
Serviço
O QUÊ: palestra da Associação Catarinense para Altas Habilidades e Superdotação.
QUANDO: terça-feira, 18 de agosto, das 14h às 16h.
ONDE: on-line.
QUANTO: gratuito (
inscrições aqui).
Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail:
comunicacao@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8006