Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí

Notícia

27/11/2020-10h38

Edital seleciona orientador de TCC de Administração Pública EAD da Udesc Esag

 editais têm inscrições em aberto - Foto: Freepik
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para editais que selecionarão professores formadores, orientadores de trabalho de conclusão de curso (TCC), tutores presenciais e remotos e conteudistas para cursos na modalidade de educação a distância (EAD). Acesse os editais no site da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc.

O curso de graduação em Administração Pública, ligado ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc, tem uma chamada interna aberta com vagas em 7 áreas. As inscrições poderão ser feitas até 17 de dezembro, com o resultado final no dia 24.

Acesse aqui o edital e o formulário de inscrição

Há editais abertos também para outros cursos EAD da Udesc, com chamadas internas (apenas para professores efetivos da Udesc) e externas.

Para o curso de Pedagogia EAD, há vaga para supervisor de estágios no polo de apoio presencial de Jaraguá do Sul. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 27, e o resultado final será divulgado em 4 de dezembro.

Para seleção de professores formadores no curso de Licenciatura em Informática EAD, foi lançado edital externo com vagas em 41 disciplinas. As inscrições podem ser feitas até 15 de dezembro e o resultado final será divulgado no dia 23.

Tutores

Para o curso de Biblioteconomia EAD, há vagas para tutores a distância em oito disciplinas. As inscrições podem ser feitas até 4 de dezembro e o resultado final será divulgado no dia 13. 

Para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas EAD, há vagas para tutores presenciais em cinco cidades: Chapecó, Joinville, Lages, Laguna e São José. As inscrições podem ser feitas até 4 de dezembro e o resultado final será divulgado no dia 13. 

E para o curso de Pedagogia EAD, há vagas para tutores presenciais em cinco cidades: Braço do Norte, Indaial, Palhoça, Ponte Serrada e Treze Tílias. As inscrições poderão ser feitas até 11 de dezembro e o resultado final será divulgado no dia 21. 

Conteudista

Já para conteudista para equipe multidisciplinar, foi lançado edital externo para webdesigner. As inscrições poderão ser feitas até 16 de dezembro e o resultado final será divulgado em 23 de dezembro. 

Os selecionados receberão bolsas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação-Geral do Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc, pelo e-mail uab@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • editais têm inscrições em aberto
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Avenida Lourival Cesario Pereira, s/n
Edificio Alcides Abreu - Nova Esperança - Balneário Camboriú
CEP: 88336-275
CONTATO
Telefone: (47) 3398-6592
E-mail: comunicacao.cesfi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC