A Esag Jr. Consultoria, empresa júnior da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) ligada ao
Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), está com inscrições abertas para a segunda edição do Level One. A feira de carreiras conectará estudantes universitários e recém-formados a oportunidades no mercado de trabalho.
O evento está marcado para 5 de julho, das 8h às 20h, no Centro de Eventos Centrosul, em Florianópolis. Qualquer interessado pode se inscrever gratuitamente pela plataforma Sympla.
Faça aqui sua inscrição para o Level One.
Com uma programação intensa ao longo de todo o dia, o Level One busca aproximar os universitários das grandes empresas, oferecendo oportunidades reais de estágio, networking com profissionais da área e palestras com referências nacionais. O evento é aberto a estudantes de toda a Udesc e de outras instituições de ensino superior.
A programação inclui palestras com representantes de organizações como Amazon, Nubank, Google, O Boticário, Zé Delivery e Stone. Além disso, conta com parcerias como: EQI Investimentos, Indicium Tech, Ambev e NSC TV.
A feira também contará com brindes, atividades interativas e trilhas pensadas para preparar os participantes para os desafios do mundo profissional. O foco está em desenvolver competências valorizadas pelo mercado, ampliar conexões e abrir portas para o primeiro passo na carreira.
Além de gerar oportunidades de recrutamento, o Level One também tem o objetivo de fomentar um ambiente de networking e aprendizado contínuo, oferecendo também capacitação para os participantes se destacarem em entrevistas de emprego e em sua atuação no mercado de trabalho. O Level One é organizado pela Esag Jr., com apoio da Fundação Esag (Fesag).
O evento reforça o compromisso da universidade e parceiros com a formação integral dos estudantes.
Serviço
O quê: Level One – feira de carreiras
Quando: 5 de julho, das 8h às 20h
Onde: Centro de Eventos Centrosul – Florianópolis
Inscrições: Gratuitas, até o dia do evento,
neste link.
Núcleo de Comunicação da Udesc Esag
Ingrid Borba*
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
*Estagiária sob supervisão do jornalista Carlito Costa