Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí

Notícia

27/10/2020-10h21

Evento da Udesc Cead sobre educação aborda pedagogia diferenciada nesta quinta

Nesta quinta-feira, 29, às 19h, o Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realizará uma mesa temática online com o professor Marcos Silva, consultor na área de educação. O evento pode ser acompanhado pelo YouTube

Coordenada pelas professoras Cléia Demétrio e Gabriela de Carvalho, da Udesc Cead, a mesa abordará educação infantil e ensino fundamental com foco em uma pedagogia libertadora. Gratuita e aberta ao público, a ação é voltada principalmente aos estudantes da segunda fase do curso de Pedagogia a Distância. 

A iniciativa é uma complementação da disciplina ministrada pela professora Marzely Gorges Farias, da Udesc Cead, denominada Seminário Integrador II - Direitos Humanos, Políticas Públicas e Multiculturalidade.  

Sobre o palestrante

Marcos Silva é professor universitário, consultor educacional, palestrante, autor de livros didáticos, de metodologia de ensino e de diversos artigos.

Com bacharelado em História e doutorado em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), exerceu cargos de direção e coordenação operacional e pedagógica em estabelecimentos da educação básica.


Mais informações 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail gabriela.carvalho@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail comunicacao@udesc.br
Telefônes: (48) 3664-7935/8010 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Avenida Lourival Cesario Pereira, s/n
Edificio Alcides Abreu - Nova Esperança - Balneário Camboriú
CEP: 88336-275
CONTATO
Telefone: (47) 3398-6592
E-mail: comunicacao.cesfi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC