Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí

Notícia

21/07/2021-15h53

Gestores da Udesc tratam de assuntos estratégicos com presidente da Fiesc

Reitor (segundo no lado esq.) e presidente da Fiesc (segundo no lado dir.) falaram de parcerias - Foto: Div.
O reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Dilmar Baretta, esteve reunido com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Mario Cezar de Aguiar, nesta terça-feira, 20, para conversar sobre assuntos estratégicos e futuras parcerias nas áreas de graduação e de pós-graduação.

"Foi um encontro muito produtivo para a Udesc, que reforçou nossos laços com a Fiesc. No ano passado, tive a honra de participar do lançamento do Desafio 4.i, no qual a federação incentivou​ a participação de alunos de graduação na busca por soluções inovadoras para a indústria catarinense", destaca o reitor.

"A estratégia nas próximas parcerias é reunir esforços da Udesc e da Fiesc com o objetivo de otimizar a aplicação de recursos, qualificar as pessoas e incentivar a inovação para tornar os setores da economia catarinense mais sustentáveis e competitivos", afirma Baretta.

A reunião desta terça-feira também contou com as presenças do vice-reitor da Udesc, Luiz Antonio Ferreira Coelho; do pró-reitor de Ensino, Nério Amboni; da pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, Letícia Sequinatto; e do diretor-geral do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), Antonio Heronaldo de Sousa.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 12
 
ENDEREÇO
Avenida Lourival Cesario Pereira, s/n
Edificio Alcides Abreu - Nova Esperança - Balneário Camboriú
CEP: 88336-275
CONTATO
Telefone: (47) 3398-6592
E-mail: comunicacao.cesfi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC