Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí

Notícia

06/04/2020-18h02

Nova resolução da Udesc agiliza processos de progressão por desempenho para técnicos

Nova norma da instituição atende pedido dos técnicos universitários - Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Secom SC
O reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Marcus Tomasi, assinou ad referendum a Resolução nº 18/2020 da Câmara de Administração e Planejamento (CAP), do Conselho Universitário (Consuni), que trata da progressão por desempenho na carreira de técnico universitário. Confira a resolução, que foi publicada nesta segunda-feira, 6.

"O novo texto foi elaborado através de uma revisão da Resolução nº 23/2014 do Consad, tendo a participação da CRH, da CDH, do Senor e da Projur, e visa simplificar e dar agilidade ao processo de progressão, atendendo a um anseio antigo do pessoal técnico universitário", destaca o pró-reitor de Planejamento da Udesc, Márcio Metzner.

Entre as alterações, está a substituição de diversas declarações oficiais de órgãos públicos por uma auto-declaração do técnico. Além disso, o procedimento de solicitação foi adequado ao processo digital da universidade, por meio do Sistema de Gestão de Protocolo Eletrônico (SGP-e)

Como fazer o pedido agora

De acordo com o pró-reitor de Planejamento da Udesc, a resolução já será usada para a progressão de grande parcela de técnicos que ocorrerá nesta terça-feira, 7.

Para auxiliar os servidores nesse procedimento, a Coordenadoria de Recursos Humanos da Udesc (CRH) elaborou um material com passo a passo. Acesse as orientações.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail crh.reitoria@udesc.br e pelos e-mails das coordenadorias setoriais de Recursos Humanos nos centros.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 11
 
ENDEREÇO
Avenida Lourival Cesario Pereira, s/n
Edificio Alcides Abreu - Nova Esperança - Balneário Camboriú
CEP: 88336-275
CONTATO
Telefone: (47) 3398-6592
E-mail: comunicacao.cesfi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC