Sexta turma tem quase 30 mestrandos - Arte: Div.
Foi divulgado o resultado final do processo seletivo para a sexta turma do
Mestrado Profissional em Educação Inclusiva em Rede Nacional (Profei), que é ofertado pelo Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), e instituições associadas.
Acesse a lista de aprovados.
A sexta turma do Profei tem 29 estudantes na Udesc Cead, selecionados por vagas de ampla concorrência e de ações afirmativas. A matrícula dos aprovados deverá ser feita entre 2 e 4 de fevereiro.
Confira as orientações.
Com oferta simultânea por 23 instituições de ensino superior que integram a rede nacional, o curso de pós-graduação abriu um número recorde de 620 vagas entre as universidades associadas.
Sobre o curso
A duração máxima do Mestrado Profissional em Educação Inclusiva é de 24 meses, com 96 créditos a serem cumpridos: 24 de disciplinas, 16 de atividades complementares e 56 da dissertação. O curso é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
Três turmas já concluíram a pós-graduação na Udesc Cead e outras duas estão com atividades em andamento. Neste mês, quase 50 pesquisadores vinculados ao mestrado da universidade estadual catarinense participaram dos seminários nacional e internacional do Profei realizado no Paraná.
A pós-graduação visa "oferecer formação continuada para que professores aprimorem seu repertório de conhecimentos e saberes, promovendo o desenvolvimento em contextos educacionais e garantindo uma educação inclusiva, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade da educação no País".
Mais informações podem ser obtidas no
site.
Assessoria de Comunicação da Udesc Cead
Jornalista Gustavo Cabral Vaz
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8454