Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí

Notícia

26/09/2022-17h19

Professor da Universidade de Lisboa fará palestra na Udesc Balneário Camboriú

Evento será gratuito e aberto ao público - Arte: Divulg.
Na próxima sexta-feira, 30, o Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú, receberá o professor Joaquim Caeiro, do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa, em Portugal, para uma palestra sobre o tema "Administração Pública Portuguesa".

Gratuita e aberta ao público, a apresentação será realizada entre 19h e 20h30, no Hall do Bloco 2 da Udesc Balneário Camboriú.

O evento contará com a participação do professor Leonardo Sechi, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), como debatedor.

Na ocasião, serão abordados o contexto histórico e a indicação de tendências da administração pública, permitindo diálogos sobre modelos desse tipo de administração em perspectiva comparada.

Sobre o palestrante

Joaquim Caeiro é licenciado em Gestão e Administração Pública e em Direito, mestre em Ciência Política e doutor em Ciências Políticas e Jurídicas, com Agregado em Economia e Política Social. Leciona nas áreas das Políticas Públicas, História da Administração Pública, Políticas Sociais e Economia Social.

Mais informações

O evento é iniciativa do Departamento de Governança Pública da Udesc Balneário Camboriú. Mais informações podem se obtidas pelo e-mail danilo.melo@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Evento é gratuito e aberto ao público
 
ENDEREÇO
Avenida Lourival Cesario Pereira, s/n
Edificio Alcides Abreu - Nova Esperança - Balneário Camboriú
CEP: 88336-275
CONTATO
Telefone: (47) 3398-6592
E-mail: comunicacao.cesfi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC