Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí

Notícia

21/09/2021-09h16

Professoras da Udesc Joinville publicam artigo em renomada revista de Engenharia de Produção

A revista internacional reúne trabalhos de pesquisa que surgem da necessidade da atividade industrial - Foto: Reprodução Internet 
Professoras da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville participaram da publicação de um artigo em uma importante revista da área de Engenharia de Produção. O trabalho envolveu as docentes Olga Maria Formigoni Carvalho Walter, professora colaboradora do Departamento de Engenharia de Produção; Elisa Henning, do Departamento de Matemática; e Andreza Kalbusch, do departamento de Engenharia Civil. O artigo também teve a participação do professor Edson Pacheco Paladini, da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc).

O artigo “Recent developments in sustainable lean six sigma frameworks: literature review and directions” foi publicado na revista Production Planning & Control da Editora Taylor & Francis. A revista internacional reúne trabalhos de pesquisa que surgem da necessidade da atividade industrial, e podem nortear as ações de gestores e futuros pesquisadores.

A pesquisa teve como objetivo identificar e discutir desenvolvimentos recentes em Sustainable Lean Six Sigma por meio de uma revisão sistemática da literatura, considerando os benefícios, resultados, ferramentas e práticas, indicadores de desempenho de sustentabilidade e fatores críticos de sucesso.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Avenida Lourival Cesario Pereira, s/n
Edificio Alcides Abreu - Nova Esperança - Balneário Camboriú
CEP: 88336-275
CONTATO
Telefone: (47) 3398-6592
E-mail: comunicacao.cesfi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC