Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí

Notícia

14/06/2021-10h24

Seminário de Pesquisa e Pós-graduação da Udesc Esag recebe submissão de artigos

Pesquisadores de qualquer instituição de ensino superior podem submeter seus trabalhos científicos ao 4º Seminário de Pesquisa e Pós-graduação em Ciências da Administração e Socioeconômicas (SPPG) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) até 23 de agosto.

O seminário será on-line, de 17 a 19 de novembro, e contará também com palestras e oficinas. O evento científico é promovido pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc.

Faça a submissão de artigo em
udesc.br/esag/sppg/submissoes

Podem ser inscritos trabalhos científicos produzidos por pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação, especialmente nas áreas de Administração, Administração Pública e Economia. O seminário tem como tema “Pesquisa e Pós-Graduação em Administração e Economia no contexto da Pandemia de Covid-19”.

Os trabalhos podem ser submetidos como artigos científicos, casos para ensino ou relatos tecnológicos. As pesquisas devem se adequar a uma das quatro áreas de interesse:
  • Estratégias e tecnologias de gestão.
  • Administração Pública e sociedade.
  • Sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.
  • Economia aplicada.

Saiba mais sobre o seminário em
udesc.br/esag/sppg

Fast track

Os melhores trabalhos participarão de um processo de fast track para a publicação em revistas científicas. O fast track aumenta muito a chance de aceitação pelas revistas, ao aproveitar as avaliações do seminário com parte do processo de seleção de artigos. O evento tem acordo com seis revistas para esse processo acelerado:
Iniciação Científica

O 4º SPPG será realizado em paralelo com o 31° Seminário de Iniciação Científica da Udesc (SIC) onde estudantes de graduação da Udesc Esag – bolsistas e voluntários de iniciação científica – apresentarão os resultados dos projetos desenvolvidos entre agosto de 2020 e julho de 2021. Os trabalhos serão avaliados por professores e avaliadores convidados.

Mais informações sobre o IV SPPG e o 31º SIC podem ser obtidas com a Coordenação de Pesquisa da Udesc Esag, pelo e-mail pesquisa.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 4
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Avenida Lourival Cesario Pereira, s/n
Edificio Alcides Abreu - Nova Esperança - Balneário Camboriú
CEP: 88336-275
CONTATO
Telefone: (47) 3398-6592
E-mail: comunicacao.cesfi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC