Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí

Notícia

27/01/2023-18h55

Servidores da Udesc visitam universidade do RN para conhecer sistema de gestão em extensão

Professores e técnicos da Udesc observaram na  prática o funcionamento do Sigaa - Foto: Divulgação
Professores e técnicos da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), visitaram nesta quinta-feira, 26, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para conhecer na prática o funcionamento do módulo de extensão do novo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), adquirido pela Udesc. 

O sistema permite a interlocução entre as atividades fins da universidade, como ensino, pesquisa e extensão, bem como as administrativas. Na visita, a equipe realizou reuniões com pró-reitor de extensão da UFRN, Graco Auréio Câmara Viana, e o pró-reitor adjunto, Edvaldo Vasconcelos de Carvalho Filho, além de técnicos da STI (Superintendência de Tecnologia da Informação).

Na ocasião, a pró-reitoria da UFRN fez uma apresentação de como conseguiu avançar na gestão da extensão universitária e na implementação da creditação com a utilização do Sigaa. A equipe da Udesc ainda visitou empresas juniores da UFRN e também a Secretaria de Educação a Distância (Sedis).

O grupo de servidores da Udesc que visitou a UFRN é formado por Alfredo Balduíno Santos, coordenador de Extensão, Gilberto Zanluca Júnior, coordenador de Eventos, Juliano Tibola, coordenador de Cultura, Tânia Foleto, assistente do gabinete da Proex, e Donizete Bittencourt.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Professores e técnicos da Udesc observaram na  prática o funcionamento do Sigaa.
  • Imagem 12
 
ENDEREÇO
Avenida Lourival Cesario Pereira, s/n
Edificio Alcides Abreu - Nova Esperança - Balneário Camboriú
CEP: 88336-275
CONTATO
Telefone: (47) 3398-6592
E-mail: comunicacao.cesfi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC