Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí

Notícia

07/05/2021-18h41

Udesc Balneário Camboriú orienta servidor e terceirizado a se cadastrar para vacina

Cadastro deve ser feito na internet - Foto: Roberto Vaz
A Direção-Geral do Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú, orienta professores, técnicos e terceirizados da instituição a se cadastrarem pela internet até a próxima segunda-feira, 10, para participar da imunização dos profissionais da educação contra a Covid-19. Acesse o formulário.
         
Determinado pelo Governo de Santa Catarina, por meio dos comitês municipais de gerenciamento da pandemia, o cadastro deverá ser feito por todos os profissionais que atuam em instituições de ensino, em todas as atividades, visando o planejamento da vacinação contra a doença. O cadastramento servirá para organização do calendário de imunização, que ainda não foi definido.

Além dos ativos, devem efetuar o cadastro servidores da universidade que estejam em licença com previsão de retorno às atividades durante o ano letivo de 2021.

Somente não devem preencher o formulário pela Udesc servidores que não estão atuando na instituição ou não atuarão no ano letivo de 2021, por motivo de licença ou aposentadoria.  

Fazer cadastro uma única vez

É importante observar que cada profissional é responsável pelo preenchimento do seu cadastro e deve fazê-lo uma única vez. Quem atua em mais instituições de ensino e/ou em mais municípios, precisa fazer o procedimento em somente uma das instituições e no município em que pretende receber a vacina de Covid-19.

O cadastramento será realizado com todos os profissionais de instituições de ensino público e privado que atuam na educação básica, especial, profissional e/ou superior do Estado.

A coleta dos dados está sendo realizada no âmbito de cada município, com a finalidade de identificar todos os trabalhadores que estão em atividade nas instituições de ensino, tanto de forma presencial quanto remota.  

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Cadastro deve ser feito na internet
 
ENDEREÇO
Avenida Lourival Cesario Pereira, s/n
Edificio Alcides Abreu - Nova Esperança - Balneário Camboriú
CEP: 88336-275
CONTATO
Telefone: (47) 3398-6592
E-mail: comunicacao.cesfi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC