Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí

Notícia

23/04/2019-16h59

Udesc Balneário Camboriú realiza eleição para novo diretor-geral nesta quarta

Unidade de ensino fica no Bairro Nova Esperança e tem dois cursos de graduação - Foto: Roberto Böell Vaz
A comunidade acadêmica do Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú, irá às urnas nesta quarta-feira, 24, das 10h às 20h, para a eleição do diretor-geral da unidade na Gestão 2019-2023.

Uma única candidatura foi inscrita e homologada, do professor José Carlos de Souza. A relação de professores, técnicos e estudantes aptos a votar está na página da eleição. O mandato da gestão eleita iniciará em maio.

Sobre o candidato

Professor da universidade desde 2009, Souza atualmente está vinculado ao Departamento de Governança Pública da Udesc Balneário Camboriú. Na unidade, já foi diretor de dois setores (Administração e Ensino de Graduação), além de chefe de departamento e coordenador de estágio.

O docente tem graduação em Ciências Contábeis e especialização em Gestão Estratégica de Empresas pelo Centro Universitário de Brusque (Unifebe), além de ser mestre em Ciências Contábeis pela Universidade Regional de Blumenau (Furb).

Souza atuou por diversos anos no desenvolvimento de sistemas corporativos e tem interesse nos seguintes temas de pesquisa: contabilidade pública; gestão de custos; avaliação de desempenho; indicadores econômicos e financeiros; e smart cities.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Avenida Lourival Cesario Pereira, s/n
Edificio Alcides Abreu - Nova Esperança - Balneário Camboriú
CEP: 88336-275
CONTATO
Telefone: (47) 3398-6592
E-mail: comunicacao.cesfi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC