Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí

Notícia

17/09/2019-11h28

Udesc Balneário Camboriú transmitirá evento nacional para jovens pesquisadores

Young Researchers' Workshop 2019 será realizado em outubro, com transmissão para 11 universidades
Em 7 e 8 de outubro, o Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú, transmitirá ao vivo o evento Young Researchers' Workshop 2019, que este ano é sediado pela Universidade Federal do Pará.

A transmissão contará com interação simultânea e ocorrerá na Sala 24 do edifício principal da Udesc Balneário Camboriú, das 8h30 às 17h. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até 4 de outubro pela internet. Acesse o site de inscrição.

O evento é direcionado a jovens pesquisadores interessados em ampliar seus conhecimentos e rede de contatos sobre metodologias e a aplicação de pesquisas qualitativa e experimental em quatro temáticas: transparência, accountability social, corrupção e resiliência organizacional e financeira.

Serão seis painéis conduzidos pelos professores André Aquino (USP-RP), André Lino (UFPA), Cláudia Cruz (UFRJ), Lidiane Dias (UFPA), Ricardo Azevedo (UFU) e Ricardo Cardoso (FGV-RJ).

Confira a programação completa

Ao todo, o Young Researchers' Workshop 2019 será transmitido para 11 universidades públicas. Em Balneário Camboriú, a interação será coordenada pelo professor Vitor Klein, líder do grupo de pesquisa Governança, Regulação e Risco, do Departamento de Governança Pública.

O evento é realizado com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Pará (CRC-PA).

Siga a Udesc pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede (newsletter e podcast), WhatsApp e YouTube. Se você é acadêmico, acesse office.udesc.br para ter conta de e-mail, o Office 365 e o Windows 10 Educacional.

Serviço

O QUÊ: Transmissão ao vivo do Young Researchers' Workshop 2019.
QUANDO: 7 e 8 de outubro, das 8h30 às 17h.
ONDE: Sala 24 do prédio principal do Cesfi, Av. Lourival Cesario Pereira, s/n, Ed. Alcides Abreu, Nova Esperança, Balneário Camboriú.
QUANTO: Gratuito, com inscrições pela internet.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Avenida Lourival Cesario Pereira, s/n
Edificio Alcides Abreu - Nova Esperança - Balneário Camboriú
CEP: 88336-275
CONTATO
Telefone: (47) 3398-6592
E-mail: comunicacao.cesfi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC