Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí

Notícia

20/05/2019-18h22

Udesc Esag tem Dia Acadêmico de Administração Pública nesta terça

Palestras, rodas de conversas e atrações culturais fazem parte da programação do Dia Acadêmico de Administração Pública, nesta terça-feira, 21, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Voltadas aos estudantes do curso de graduação em Administração Pública da Udesc Esag, as discussões trarão temas como diversidade cultural e saúde mental nas organizações, uso de novas tecnologias na segurança pública e mulheres na política. A programação começa às 8h20 e segue até a noite.

Acesse aqui a programação completa

Os eventos do Dia Acadêmico serão realizados no “Aquário” (espaço envidraçado dentro da Udesc Esag) e no auditório do centro. Além das palestras e rodas que abordarão temas como representatividade étnica, serão abertos debates sobre uma reforma curricular do curso de Administração Pública.

As atividades do Dia Acadêmico substituem as aulas do curso de graduação em Administração Pública. Os alunos matriculados nas disciplinas com aulas nesta terça-feira devem registrar a presença durante as atividades, para não terem faltas nessas disciplinas.

O Dia Acadêmico de Administração Pública da Udesc Esag é uma organização conjunta do Departamento de Administração Pública e do Centro Acadêmico Cinco de Julho (Cacij) – entidade de representação estudantil dos alunos do curso.

Mais informações podem ser obtidas no evento do Facebook e em www.instagram.com/semana.cacij

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Dia Acadêmico de Administração Pública
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Avenida Lourival Cesario Pereira, s/n
Edificio Alcides Abreu - Nova Esperança - Balneário Camboriú
CEP: 88336-275
CONTATO
Telefone: (47) 3398-6592
E-mail: comunicacao.cesfi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC