Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí

Notícia

30/09/2022-17h12

Udesc Joinville abre inscrições para os cursos de mestrado e doutorado em Ciências e Engenharia de Materiais

Legenda: inscrições abertas, no período de 1 de outubro a 20 de novembro
A Universidade do Estado de Santa Catarina, em Joinville, está com inscrições abertas, no período de 1 de outubro a 20 de novembro, para inscrição no processo seletivo dos cursos de Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais (15 vagas) e no curso de Doutorado em Ciência e Engenharia de Materiais (8 vagas).

As inscrições para o curso de mestrado em ciência e engenharia de materiais devem ser feitas através do link: https://bit.ly/3UKyszc, enquanto as inscrições para o curso de doutorado em Ciência e Engenharia de Materiais devem ser realizadas no link: https://bit.ly/3LXAR5J.

No curso de mestrado haverá prova escrita, análise documental e entrevista. No dia 28 de novembro, acontece a 1ª Etapa: Prova escrita - 8h às 12h.  Resultado e agendamento de entrevista no dia 2 dezembro.  Já no dia 5 e/ou 6 de dezembro, acontece a 2ª Etapa: Análise documental e entrevista.  A divulgação da relação dos aprovados e a classificação da bolsa, será divulgado até o dia 9 de dezembro.

No curso de Doutorado, h averá prova escrita no dia 28 de novembro, das 8h às 12h. No ato de inscrição cada candidato deverá apresentar um projeto de tese simplificado com a concordância de um professor orientador para o projeto, conforme orientações no anexo III. Somente serão aceitos projetos de tese assinado pelo potencial orientador.  A relação dos classificados será divulgada até o dia 9 de dezembro.

Os editais e anexos estão disponíveis em: https://bit.ly/3rjeWfA

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
Comunicacao.cct@udesc.br 
Fone: 47 3481 7882 
 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Avenida Lourival Cesario Pereira, s/n
Edificio Alcides Abreu - Nova Esperança - Balneário Camboriú
CEP: 88336-275
CONTATO
Telefone: (47) 3398-6592
E-mail: comunicacao.cesfi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC