Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí

Notícia

20/05/2022-15h38

Udesc Joinville dá início aos trabalhos da Comissão de Planejamento Estratégico

Legenda: a elaboração do planejamento estratégico contará com a parceria do INPEAU -  Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária da UFSC. Foto: Assessoria de Comunicação 
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville realizou, nesta quinta-feira (19), a reunião de abertura dos trabalhos da Comissão de Planejamento Estratégico do campus CCT. De acordo com professor Antonio Heronaldo de Sousa, presidente da Comissão, a elaboração do planejamento estratégico contará com a parceria do INPEAU -  Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária da UFSC. 

O Planejamento será conduzido pela comissão designada pela portaria interna do CCT No 048, de 29/04/2022, com os seguintes membros: Professor Antonio Heronaldo de Sousa (Presidente), Professor Rogério de Aguiar, Professor Romualdo Theophanes de França Júnior,  Professor Fabiano Ferreira Andrade,  Professor Marcus Vinícius Canhoto Alves,  Professor Leandro Zvirtes, Professora Karina Girardi Roggia, Professor Jacimar Nahorny, Professora Regina Helena Munhoz,  Professor Brenno Ralf Maciel Oliveira, Técnica Claudia Alessandra Hansen, Técnico Evandro José Füechter,  Discente Antônio Tomaz da Rosa Júnior, Discente Gabrielle Campos Branco, e a Engenheira Lucianna Herbst.

Esta comissão terá o prazo até setembro de 2022 para elaboração do plano. A primeira reunião contou com a participação do professor Pedro Antônio de Melo e Júlio Eduardo Ornelas Silva, respectivamente diretor e vice-diretor do INPEAU, e dos membros da Comissão de Planejamento, que definiram o protocolo de elaboração do planejamento, que contará com as etapas de sensibilização da comunidade acadêmica, ferramentas de suporte, diagnóstico situacional, definição da missão, visão e valores do CCT Udesc, definição das estratégias de ensino, pesquisa, extensão e gestão e a redação de um documento final.  

Segundo o presidente da Comissão, professor Antonio Heronaldo de Sousa, os trabalhos seguem quinzenalmente, sendo que na próxima reunião será tratada a forma de sensibilização da comunidade acadêmica.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
Comunicação.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Avenida Lourival Cesario Pereira, s/n
Edificio Alcides Abreu - Nova Esperança - Balneário Camboriú
CEP: 88336-275
CONTATO
Telefone: (47) 3398-6592
E-mail: comunicacao.cesfi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC