Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí

Notícia

30/09/2022-15h27

Udesc Joinville realiza a IV Semana de Eventos Integrados em outubro

Legenda: a programação é gratuita e aberta ao público, basta fazer a inscrição  no site.
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) Joinville irá realizar de 17 a 20 de outubro a quarta edição da Semana de Eventos Integrados – SEI 2022. Durante este período as aulas serão suspensas, permitando assim que os alunos possam participar de várias palestras, visitas ou minicursos.

Este evento tem como objetivo divulgar a Universidade através de atividades integradas de ensino, pesquisa e extensão, além de promover conhecimento, inovação e cidadania para a comunidade acadêmica e a região Norte de Santa Catarina.

Nesta quarta edição serão oferecidas palestras, vivências, oficinas e mesas redondas. Das 8h às 17h, as atividades serão realizadas de forma presencial, e as atividades que ocorrerão após ás 17h , serão oferecidas de forma online pela plataforma Teams.

Todas as atividades serão oferecidas por profissionais e professores em diferentes campos do saber e de atuação e ofertadas nos três turnos, a fim de possibilitar a participação de todos. Muitos eventos acontecerão de forma simultânea, ampliando a oferta de vagas.

No último dia do evento, sábado (22) será realizado o Desafio das Pontes, uma competição tradicional e que tem o objetivo de colocar em prática os conhecimentos adquiridos no curso de Engenharia Civil, projetando e construindo pontes apenas com palitos de picolé e cola. O desafio acontece no Ginásio de Esportes da UDESC Joinville.

A programação completa dos quatro dias do evento e o formulário de inscrição estão no link https://www.even3.com.br/sei2022/


32º Seminário de Iniciação Científica 

Neste ano, na 32º edição do Seminário de Iniciação Científica serão apresentados 113 trabalhos em formato de banner. As áreas que contemplam as pesquisas apresentadas são: Matemática, Física e Química; e as de Tecnologias: Ciência de Computação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; e ainda a área de Engenharias: Mecânica, Produção, Civil e Elétrica.   O Seminário será realizado em paralelo a SEI. A exposição dos banners acontecem  nos dias 19 e 20 de outubro, das 14 às 16h, nas salas Sala I007 e I008, do bloco I.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
comunicacao.cct@udesc.br
Fone 47 3481 7882


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Avenida Lourival Cesario Pereira, s/n
Edificio Alcides Abreu - Nova Esperança - Balneário Camboriú
CEP: 88336-275
CONTATO
Telefone: (47) 3398-6592
E-mail: comunicacao.cesfi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC