Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí

Notícia

11/06/2021-15h41

Udesc oferece oficina de teatro virtual e gratuita para crianças de 7 a 9 anos

Imagem: Divulgação
A  Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) oferece, por meio do Projeto de Extensão Teatro e Infâncias, do Centro de Artes (Ceart), a Oficina de Iniciação Teatral, para crianças de 7 a 9 anos. Com 12 vagas disponíveis e com possível lista de espera (caso haja desistência), o curso segue com inscrições até o dia 19 de junho, por meio do formulário eletrônico

Os encontros acontecerão de forma virtual, por meio da plataforma Google Meet e terão início no dia 21 de junho, com encerramento previsto para 9 de agosto. A turma se encontrará todas as segundas-feiras das 14h às 15h30. Por isso, além da idade é requisito mínimo ter acesso à internet, possuir algum equipamento com câmera (computador, celular ou tablet) e contar com um espaço apropriado para realizar as atividades em pé ou sentado.

A oficina trará diferentes atividades práticas, e por isso, os organizadores da oficina informam aos pais que a criança em algum momento vai se levantar, dançar, falar, cantar e/ou tudo o que ela achar necessário para se expressar no momento das ações. “É importante que o responsável deixe a criança exercitar sua imaginação. Cabe ao responsável saber identificar se a criança necessita de sua supervisão ou auxílio”, ressalta a equipe da oficina.

A Oficina de Iniciação Teatral é uma das ações do Programa de Extensão Teatro e Infâncias da Udesc Ceart, coordenado pelo professor Diego de Medeiros Pereira. O programa visa a explorar o teatro e a sua relação com as diferentes infâncias e para isso desenvolve diferentes projetos. 

Conheça mais sobre o programa no Instagam @teatroeinfâncias.

Serviço

O que: Inscrições para Oficina de Iniciação Teatral;
Onde: Formulário na internet;
Quanto: Gratuito;
Público-alvo: crianças de 7 a 9 anos de idade.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart*
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
*em atendimento remoto 



galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 9
 
ENDEREÇO
Avenida Lourival Cesario Pereira, s/n
Edificio Alcides Abreu - Nova Esperança - Balneário Camboriú
CEP: 88336-275
CONTATO
Telefone: (47) 3398-6592
E-mail: comunicacao.cesfi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC