Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí

Notícia

28/05/2020-10h52

Udesc realiza debate online sobre geografia, cartografia e distribuição do coronavírus nesta sexta

O Grupo de Pesquisa “Estrutura, dinâmica e conservação da Biodiversidade e da Geodiversidade (BioGeo)”, vinculado ao departamento de Geografia do Centro de Ciências  Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promove nesta sexta-feira, 29, uma edição especial da série Geoconversando, alusiva ao Dia do Geógrafo.

A conversa online abordará A Geografia e a interface com a cartografia no entendimento da distribuição do Coronavírus, a partir das 19h, e contará com a participação do professor Francisco Henrique de Oliveira, coordenador do Laboratório de Geoprocessamento (GeoLab), e do professor Paulo Fernando Meliani, ambos docentes do curso de Geografia da Udesc.

O evento integra o projeto intitulado “O Geógrafo e sua atuação profissional”, do Programa de Apoio ao Ensino de Graduação (PRAPEG) 2020-2021, do departamento de Geografia da Udesc.

O projeto Geoconversando visa realizar eventos online com a participação de convidados sobre temas pertinentes relacionados à Geografia. A iniciativa é organizada pelos professores Jairo Valdati e Maria Carolina Villaça Gomes, do departamento de Geografia, e conta com o apoio dos bolsistas dos programas de pesquisa, extensão e ensino, vinculados ao BioGeo.

Os participantes deverão acessar a plataforma Teams, pelo link do evento, a partir das 19h.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8512

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 10
 
ENDEREÇO
Avenida Lourival Cesario Pereira, s/n
Edificio Alcides Abreu - Nova Esperança - Balneário Camboriú
CEP: 88336-275
CONTATO
Telefone: (47) 3398-6592
E-mail: comunicacao.cesfi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC