Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí

Notícia

25/03/2024-13h05

Udesc recebe inscrições para os cursos de mestrado e doutorado em Educação

O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE), do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está com inscrições abertas até 1º de abril para seleção das turmas 2024 para os cursos de mestrado e doutorado em Educação.

As inscrições podem ser realizadas por meio do preenchimento da ficha de inscrição online e envio dos documentos solicitados no edital.

Serão oferecidas até 25 vagas para o curso de mestrado, e até 26 vagas para o curso de doutorado. O programa conta com reserva de vagas para ações afirmativas.

O PPGE está estruturado em três linhas de pesquisa: Currículo, Diferença e Educação Inclusiva; Educação, Linguagens e Cultura Digital; Políticas Educacionais, Formação e Trabalho Docente.

Os cursos oferecidos pelo programa são públicos e gratuitos. As aulas para os aprovados iniciam no segundo semestre de 2024, e são realizadas na modalidade presencial, em Florianópolis.

Mais informações e o edital completo podem ser acessados na página do PPGE. Dúvidas e informações sobre o processo seletivo pelo e-mail: selecao.ppge.faed@udesc.br​.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
Jornalista Carolina Hommerding
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br 

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 11
 
ENDEREÇO
Avenida Lourival Cesario Pereira, s/n
Edificio Alcides Abreu - Nova Esperança - Balneário Camboriú
CEP: 88336-275
CONTATO
Telefone: (47) 3398-6592
E-mail: comunicacao.cesfi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC