Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí

Notícia

12/08/2022-16h13

Udesc tem inscrições para docente formador, orientador e tutor presencial em cursos EAD

Admitidos serão bolsistas da Capes - Foto: Pexels
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para três chamadas externas que selecionam professores formadores, orientador de trabalho de conclusão de curso (TCC) e tutor presencial para dois cursos a distância (veja abaixo) ofertados pela instituição, por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Acesse os editais e os formulários de inscrição.

Para professor formador do curso de Biblioteconomia EAD, com vagas em cinco disciplinas, as inscrições poderão ser feitas até a próxima quarta-feira, 17, e o resultado será divulgado em 31 de agosto.

Também para o curso de Biblioteconomia EAD, para tutor presencial no polo de Chapecó, as inscrições poderão ser feitas até 26 de agosto e o resultado será divulgado em 5 de setembro. 

Orientador de TCC

Para o curso a distância de Especialização em Educação Inclusiva, a chamada é para professor formador orientador de TCC. Há vagas em três grandes áreas, as inscrições poderão ser feitas até 7 de setembro e o resultado será divulgado em 19 de setembro.

Os admitidos serão bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Os valores das bolsas podem ser conferidos nos editais.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação-Geral do Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc, pelo e-mail uab@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Admitidos serão bolsistas da Capes
 
ENDEREÇO
Avenida Lourival Cesario Pereira, s/n
Edificio Alcides Abreu - Nova Esperança - Balneário Camboriú
CEP: 88336-275
CONTATO
Telefone: (47) 3398-6592
E-mail: comunicacao.cesfi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC