Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

23/11/2021-19h27

Alunos da Udesc Esag podem se inscrever até segunda no programa Assessorem

O programa de extensão Assessorem, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está com inscrições abertas até segunda-feira, 29, para alunos do curso de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) interessados em prestar assessoria técnica remota para municípios catarinenses.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre o programa de extensão da Udesc Esag e o projeto Prinagem, do curso de graduação em Administração Pública da Fundação João Pinheiro (FJP), escola de governo do Estado de Minas Gerais. Também há participação de grupos de pesquisa da Udesc Esag.

Acesse o edital e o formulário de inscrição em
udesc.br/esag/extensao/assessorem

Serão selecionados até 20 estudantes. Podem se inscrever alunos do curso de graduação em Administração Pública da Udesc Esag que já tenham completado a primeira fase e não estejam com a matrícula trancada. Também é preciso que o interessado tenha seu próprio computador e acesso a uma conexão de internet de qualidade, além de tempo para as atividades.

A seleção será feita pelo histórico escolar. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 3 de dezembro. O trabalho de assessoria técnica terá reuniões preparatórias com os municípios a partir de 6 de dezembro e será executado de 7 a 25 de fevereiro de 2022.

Os alunos selecionados poderão escolher entre nove prefeituras que se candidataram a participar do programa, para prestar a assessoria: Ascurra, Bela Vista do Toldo, Blumenau, Capivari de Baixo, Ibirama, Irineópolis, Rio do Campo, São José e São Pedro de Alcântara.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenação do programa de extensão, pelo e-mail assessorem.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h