Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

13/09/2021-16h23

Alunos da Udesc podem participar em setembro da Semana Inclusiva 2021

Encontro do MPT-SC conta com apoio do Núcleo de Acessibilidade Educacional da Udesc - Arte: Divulg.
Entre 21 e 23 de setembro, os alunos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) poderão participar da Semana Inclusiva Santa Catarina 2021. O evento ocorrerá de forma online e gratuita, via YouTube, com necessidade de inscrição prévia no formulário.

O evento é realizado pelo Ministério Público do Trabalho de Santa Catarina (MPT-SC), com apoio do Núcleo de Acessibilidade Educacional da Udesc (NAE), e busca criar um movimento sobre acessibilidade, diversidade, cuidado, bem-estar e inclusão das pessoas com deficiência e reabilitados no mercado de trabalho.

Serão abordados temas como: diversidade e inclusão; cuidado e bem-estar; esporte e lazer; trabalho e emprego; novas tecnologias; novas linguagens; e acessibilidade.

Já na abertura da semana, ocorrerá o lançamento do "Dia D – Feirão de Emprego para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS", para estimular a participação ativa de empregadores e empregados durante todo o evento.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento e pelas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube, bem como com o NAE, na página oficial e no e-mail nae@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • O evento é promovido pelo MPT/SC, e parceria com O NAE, da Udesc.
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h