Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

17/03/2023-17h02

Calouros 2023.1 da Udesc Esag têm evento de boas-vindas nesta segunda

Estudantes de graduação da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) que ingressaram neste semestre (2023.1) nos cursos do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) – Administração Empresarial, Economia e Administração Pública – terão eventos de boas-vindas nesta segunda-feira, 20. Os encontros serão às 8h20, 14h e 18h50, conforme o turno de cada curso.

No turno da tarde, os calouros de Administração Empresarial serão recebidos na sala do Espaço Inovador de Ensino (Espine), às 14h. Nos outros turnos, o evento será no Auditório, pela necessidade de um espaço maior para abrigar duas turmas. Às 8h20, as boas-vindas são para os cursos matutinos de Administração Pública e Economia e, às 18h50, para os cursos noturnos de Administração Empresarial e Pública.

Boas-vindas aos calouros

8h20 – Auditório
Administração Pública (matutino)
Ciências Econômicas

14h – Espine
Administração Empresarial (vespertino)

18h50 – Auditório
Administração Empresarial (noturno)
Administração Pública (noturno)

Os calouros serão recebidos pela Direção do Centro e pelas chefias dos três departamentos (responsáveis pela coordenação de cada um dos cursos). Além das boas-vindas, os alunos receberão informações importantes para este início de vida acadêmica.

Programação

Os diretores e chefes de departamento farão, em cada um dos horários, uma apresentação para que os alunos possam ter uma ideia mais clara sobre a universidade e o centro onde estão iniciando seus cursos.

Também haverá apresentações de divulgação nas organizações estudantis do centro, como o Diretório Acadêmico (Daag), os centros acadêmicos de Administração Empresarial (Caemp), de Administração Pública (Cacij) e de Economia (Cade) e a Atlética Esag.

Os calouros também poderão conhecer um pouco mais sobre alguns projetos protagonizados pelos estudantes, como as empresas juniores Esag Jr. (de consultoria em administração) e Inventório (de design e moda), o Enactus Udesc (projeto de empreendedorismo social), Clube de Finanças, UData (clube de Ciência de Dados) e o Coletivo Negro Guerreiro Ramos.

Saiba mais sobre a vida acadêmica na Udesc Esag no Espaço do Calouro.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h