Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

20/07/2020-18h37

Clube de Finanças da Udesc Esag promove palestra on-line nesta terça sobre mercado financeiro

O Clube de Finanças, projeto de ensino ligado ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e voltado ao estudo do mercado financeiro, promove uma palestra on-line nesta terça-feira, 21, às 19h30, com Bruce Barbosa e Renato Breia, sócios-fundadores da Nord Research, empresa de análse de investimentos.

A conversar vai tratar de finanças, equity research e os últimos acontecimentos do mercado financeiro no Brasil e no mundo. O evento é gratuito e terá transmissão ao vivo no Canal de YouTube do Clube de Finanças: bit.ly/ytclubedefinancas.

Bruce Barbosa trabalhou na BM&F Bovespa, foi advisor de wealth management do BNP Paribas e trader de derivativos de ações do HSBC em Londres.

Renato Breia atuou em equity research na Link Corretora, foi sócio e trader de ações da Galleas Asset e responsável pela reestruturação da plataforma de fundos da Rico Corretora.

Clube de Finanças

O Clube de Finanças é uma liga de estudantes de economia dedicados ao estudo do mercado financeiro. Suas equipes também participam de competições universitárias na área de economia. É um projeto de ensino vinculado à Udesc Esag e atualmente também agrega alunos da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc).

Mais informações podem ser obtidas em
www.clubedefinancas.com.br

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h