Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

22/03/2021-15h44

Coordenadores e técnicos da Udesc terão capacitação sobre Portal de Estágios

Portal de Estágios visa fortalecer relação da Udesc  com mercado de trabalho - Arte: Divulgação
Entre 29 de março e 30 de abril, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) fará capacitações online sobre o Portal de Estágios voltadas a coordenadores e técnicos universitários que atuam na área. Confira o cronograma.

A formação é uma iniciativa da Coordenadoria de Ensino de Graduação (CEG), vinculada à Pró-Reitoria de Ensino (Proen), em conjunto com a Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) e a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic).

Realizada pela Empresa Valorizza, a ação dará continuidade à formação dos servidores no uso da plataforma, visando otimizar sua utilização como estratégia de comunicação com a sociedade.  

O Portal de Estágios da Udesc tem o objetivo de fortalecer a relação da universidade com o mercado de trabalho, a partir da oferta de vagas de estágio e da orientação para formalização do vínculo de estágio dos acadêmicos com empresas e instituições.

Encontros virtuais

Conforme o cronograma, servidores de cada centro participarão de três encontros, com duração de quatro horas, sobre os estágios obrigatórios e não obrigatórios e sobre como navegar no portal.

Segundo a coordenadora de Ensino de Graduação, Ivete Maroso Krauzer, "a formação é um importante momento para compreender o funcionamento do portal e torná-lo acessível a toda comunidade acadêmica. Posteriormente, os centros de ensino farão a gestão das informações diretamente na plataforma".

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Portal de Estágios visa fortalecer relação da Udesc com mercado de trabalho
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h