Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

22/05/2023-19h35

Curso de Administração da Udesc Esag distribui 30 ingressos do Empreende Brazil

Estudantes e professores do curso de Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), podem se inscrever nesta terça e quarta-feira, 23 e 24, para receber uma entrada gratuita para o Empreende Brazil Conference 2023

O evento, que se apresenta como a maior imersão em empreendedorismo da América Latina, está marcado para este sábado, 27, das 9h às 21h30, no Hard Rock Live, em São José (SC). Os ingressos são oferecidos pelo projeto de ensino Formação Continuada Docente, do Departamento de Administração Empresarial (DAE) da Udesc Esag.

Inscrições

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados no curso de graduação em Administração da Udesc Esag e professores lotados no DAE. São 30 vagas, a serem distribuídas por ordem de inscrição.

Os estudantes e professores interessados devem preencher o formulário on-line de inscrição disponível na página do projeto de ensino. As inscrições poderão ser feitas a partir das 8h desta terça, 23, até as 12h da quarta-feira, 24.

Acesse o edital e o formulário de inscrição em udesc.br/esag/ensino/formacaocontinuada.

A lista dos inscritos contemplados com as entradas gratuitas para o Empreende Brasil Conference 2023 será publicada ainda na quarta-feira, 24, até as 19h, também na página acima do projeto de ensino. Eles deverão manter atualizados seus contatos no Sistema de Gestão Acadêmica (Siga) para receberem as instruções de como ter a entrada gratuita.

Mais informações podem ser obtidas com o Departamento de Administração Empresarial, pelo número (48) 3664-8211 (telefone e whatsapp) ou pelo e-mail dae.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h