Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

24/07/2020-15h37

Curso de Administração Pública da Udesc Esag promove aula aberta on-line nesta segunda

Legenda
O curso de graduação em Administração Pública da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) promove na segunda-feira, 27, das 9h30 às 12h, o “Papo com Especialistas”, uma aula on-line aberta sobre a atuação no campo da sociedade civil. Para participar é preciso fazer inscrição prévia.

Atividade faz parte da disciplina de Gestão de Organizações do Terceiro Setor, da 6ª fase do curso de Administração Pública da Udesc Esag. A disciplina é ministrada pela professora Carolina Andion, que também é líder do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Inovações Socias na Esfera Pública (Nisp).

Participantes

A aula aberta terá a participação de quatro especialistas formados pelo curso de Administração Pública da Udesc Esag e com experiência de atuação como campo da sociedade civil – tema a aula on-line:
  • Aghata Gonsalves (professora substituta do curso e doutoranda em administração na Universidade Federal de Santa Catarina - Ufsc)
  • Luiz Fernando Nieuwenhoff Schefer (doutorando em administração na Ufsc)
  • Marcos Demikoski (advogado, administrador público e internacionalista, secretário-geral da Comissão da Moralidade Pública e membro consultivo da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina  - OAB/SC)
  • Natasha Naomi (analista de projetos do Instituto Comunitário da Grande Florianópolis – Icom)
Inscrições

A aula on-line será realizada por meio da aplicação Google Meet. Para participar, é preciso antes se inscrever por meio de formulário on-line. O link para acesso à reunião no Google Meet será enviado aos participantes um dia antes da aula. 

Faça aqui sua inscrição

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail observa.floripa@gmail.com.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h