Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

11/11/2021-17h17

Empresa Júnior de Design e Moda da Udesc Ceart está com inscrições abertas

A Inventório, Empresa Júnior dos cursos de Design e Moda do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está com inscrições abertas para o processo seletivo 2022.1, destinado a estudantes do Ceart e do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag). As inscrições encerram em 24 de novembro. 

O objetivo da empresa é proporcionar aprendizado e desenvolver habilidades profissionais para os alunos, por meio de uma vivência empresarial, ao mesmo tempo em que se graduam. “Desde agosto de 2008, a Inventório proporciona experiência e prática aos membros através do contato com diferentes áreas do conhecimento, fornecendo serviços de qualidade”, descreve a empresa em seu portal.

Os alunos selecionados trabalharão em conjunto para oferecer serviços nas áreas de Design de Produto, Design Gráfico e Moda para micro e pequenas empresas, trabalhando em diversas áreas, como marketing, gestão de pessoas, projetos, administração e finanças. “Na Inventório, o aluno tem a oportunidade de aprender, se desenvolver, autoconhecer, se transformar e vivenciar o cotidiano empresarial mesmo com a distância física”, afirma a estudante Beatriz Pereira, gerente de Marketing.

Conheça mais no portfólio da Inventório, e faça sua inscrição neste link

Acompanhe a Inventório no Instagram @inventoriorjdm e @polopolvo

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart*
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
*em atendimento remoto
 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h