Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

16/05/2023-14h01

Enactus Udesc promove ação ambiental neste sábado na Praia da Daniela

Estudantes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e voluntários estão organizando uma atividade de conscientização ambiental para este sábado, 20, a partir das 9h30, na Praia da Daniela, Norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis. A programação inclui uma aula sobre descarte de lixo e uma atividade de limpeza e coleta de resíduos na praia.

A ação faz parte do Maio Solidário, campanha promovida pela equipe do Enactus Udesc, organização de estudantes do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) e de outras unidades da universidade em Florianópolis dedicada ao empreendedorismo social. A ação na Praia da Daniela é uma parceria com o projeto ambiental Remar, Limpar, Ensinar.

Participe

Qualquer pessoa pode participar. Basta se inscrever preenchendo o formulário on-line abaixo e comparecer ao local e horário da ação. É recomendável chegar 15 minutos antes e levar água, roupas confortáveis e adequadas, lanche, repelente, protetor solar, óculos de sol e toalha. O ponto de encontro é a Mudicase (Av. Jacarandá, 1859).

Inscreva-se em bit.ly/EnactusRemar.

Outras ações do Maio Solidário já estão sendo programadas. A próxima, em parceria com o movimento Floripa Invisível, envolverá uma campanha de arrecadação e doação de roupas e alimentos.
Conheça o Enactus Udesc.

Serviço:
O QUÊ: ação ambiental na Praia da Daniela
QUANDO: sábado, 20 de maio, às 9h15
ONDE: Encontro no Mudicase
(Av. Jacarandá, 1859, Daniela, Florianópolis)
INSCRIÇÕES: bit.ly/EnactusRemar.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h