Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

16/09/2021-16h53

Esag Ventures da Udesc promove oficina sobre vendas aberta a alunos da graduação

A Esag Ventures, aceleradora de ideias de negócios ligada ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promove nesta terça-feira, 21, às 10h, o workshop Go-to-Market, em parceria com o programa Startup University, da 49 Educação.

O curso é aberto à participação on-line de estudantes de graduação da Udesc Esag, com vagas limitadas. Os temas abordados incluem modais de venda (no touch, low touch, mid touch , high touch e other people touch), técnicas de venda (BANT, SPIN e KO) e estratégias para topo, meio e fundo de funil de vendas.

Inscrições

As inscrições para participação on-line podem ser feitas por alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Udesc Esag até as 14h de segunda-feira, 20, por meio de formulário na página da Esag Ventures. São 50 vagas, preenchidas por ordem de inscrição.

Clique aqui para se inscrever no workshop
(participação on-line)

As equipes integrantes das startups em aceleração e os mentores voluntários da Esag Ventures participarão presencialmente do workshop, no Espaço Inovador de Ensino (Espine) da Udesc Esag. A atividade faz parte das atividades do ciclo de aceleração. Já os demais estudantes de graduação interessados participarão remotamente, por meio do Microsoft Teams.

Palestrante

A oficina será ministrada por Leandro Piazza, sócio fundador e mentor da  49 educação – Startup University. Empreendedor, professor universitário e investidor anjo, Leandro é especialista em startups pela Universidade de Stanford (EUA), onde participou do programa Accelerate Your Startup Idea. Em 2020, foi eleito um dos dez melhores mentores do Brasil pelo Startup Awards, premiação mais importante do ecossistema de inovação do país.

Mais informações

A Esag Ventures é um projeto de ensino da Udesc Esag, voltado à aceleração de ideias de negócios propostas por estudantes dos cursos de graduação em Administração, Ciências Econômicas e Administração Pública do centro. O programa conta com o apoio e financiamento da Fundação Esag (Fesag).

Conheça a Esag Ventures
udesc.br/esag/ventures

Conheça a Startup University
startupuniversity.com.br

Mais informações podem ser obtidas com a Esag Ventures, pelo e-mail aceleradora.esag@udesc.br

Serviço:
O QUE: Workshop Go-to-Market
QUANDO: terça-feira, 21 de setembro, das 10h às 13h
ONDE*: acesso on-line pelo MS Teams – link a ser enviado por e-mail
QUANTO: gratuito

* Integrantes das startups em aceleração e mentores voluntários da Esag Ventures participam presencialmente, no Espaço Inovador de Ensino (Espine) da Udesc Esag.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h