Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

12/12/2022-14h33

Estudantes da Udesc Esag apresentam resultados de consultorias a órgãos públicos

Consultorias atenderam demandas da Secretaria de Estado do  Desenvolvimento Social (SDS) e Secretaria Municipal de Saúde
Estudantes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) apresentarão nesta quinta-feira, 15, o resultado de consultorias elaboradas para o atendimento de demandas da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (SDS) e Prefeitura de Florianópolis. As apresentações começam às 8h20, na Sala do Espaço Inovador de Ensino (Espine) do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc. O evento é aberto ao público.

As consultorias foram realizadas por alunos da última fase do curso de graduação em Administração Pública da Udesc Esag. A atividade faz parte da disciplina Teoria e Prática de Administração de Serviços Públicos, ministrada pela professora Sulivan Fischer. Os trabalhos atendem demandas apresentadas pela Gerência de Igualdade Racial e Imigrantes da SDS e pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Florianópolis.

Demandas

Neste semestre as equipes formadas pelos estudantes de Administração Pública trabalharam em três demandas apresentadas pelos dois órgãos públicos:
  • Metodologia e instrumento para o acompanhamento dos contratos no COAPES - Contrato Organizativo de Ação Pública de Ensino-Saúde, para a SMS Florianópolis.
  • Modelo de Plano de Contratação Anual e de Gerenciamento de Riscos para o Setor de Abastecimento para atender a nova Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14.133/2021), para a SMS Florianópolis
  • Metodologia e instrumento para a gestão de documento na Gerência de Igualdade Racial e Imigrantes da SDS.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h