Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

12/12/2022-16h56

Estudantes da Udesc Esag fazem campanha de doações para atingidos por enchentes

Estudantes dos cursos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) organizaram uma campanha para recebimento de doações a serem encaminhadas a famílias que perderam seus bens com as enchentes ocorridas na Grande Florianópolis no início do mês. As doações podem ser feitas até 22 de dezembro.

As doações em itens como roupas, calçados, produtos de limpeza e de higiene pessoal, roupas de cama e utensílios de cozinha podem ser entregues no hall da Udesc Esag, no campus da universidade no bairro Itacorubi (Avenida Madre Benvenutta, 2007), em Florianópolis.

Já para doações de objetos maiores, como móveis, eletrodomésticos e colchões, basta entrar em contato com Tatiane Alves, pelo numero (48) 99620-0257 para agendar a retirada no local. 

Dinheiro

Também é possível ajudar com doações em dinheiro, fazendo um pix para a campanha SOS Palhoça, em parceria com a seção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Prefeitura de Palhoça. Os recursos serão usados para a compra de itens a serem doados às famílias do município atingidas.

Para doar, acesse vakinha.com.br/vaquinha/sos-palhoca.

A campanha é organizada por oito organizações estudantis da Udesc Esag: Diretório Acadêmico (Daag), os centros acadêmicos de Administração Empresarial (Caemp), de Economia (Cade) e Cinco de Julho (Cacij, de Administração Pública), Esag JR e Inventório (empresas júniores), Enactus Udesc (empreendedorismo social), Clube de Finanças Udesc & Ufsc e Atlética Esag.

A iniciativa conta com o apoio da Direção da Udesc Esag.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h