Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

19/11/2018-18h51

Estudantes participam de oficinas e debates na 1ª Mostra de Ensino da Udesc Esag

Curso de programação em Python foi uma das atividades Foto: Ana Quinto/Ascom Udesc Esag
A 1ª Mostra de Ensino do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realizada nos dias 13 e 14 de novembro, contou com debates, oficinas, minicurso e mesas de conversa voltadas aos alunos dos cursos de graduação em Administração Empresarial, Administração Pública e Ciências Econômicas do centro, em Florianópolis.

Além de participar das atividades, a comunidade acadêmica pôde conhecer um pouco mais dos 12 projetos de ensino desenvolvidos neste ano na Udesc Esag. Todos foram apresentados na forma de banners, expostos no hall do auditório e do térreo do prédio do centro.

Conheça os projetos de ensino da Udesc Esag

As oficinas oferecidas durante a mostra incluíram oficinas sobre econometria, cientista de dados, consultoria empresarial e gestão de projetos, além de um minicurso básico de programação em Python. Também foram promovidas mesas de conversa sobre temas como sustentabilidade, cursos de aperfeiçoamento para alunos e internacionalização da Esag.

A 1ª Mostra de Ensino foi organizada pela Direção de Ensino de Graduação da Udesc Esag, em conjunto com os departamentos de Administração Empresarial, Administração Pública e Ciências Econômicas.

Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Ensino de Graduação, pelo e-mail deg.esag@udesc.br ou pelo telefone (48) 3664-8219.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Curso básico de programação em Python, na Mostra de Ensino
  • Oficina de econometria, na Mostra de Ensino
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h