Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

23/08/2019-18h14

Feira de Oportunidades aproxima empresas e alunos da Udesc Esag nesta terça e quarta

Nesta terça e quarta-feira, 27 e 28, os estudantes do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) terão a chance de se conectar com possíveis oportunidades de carreira. Durante a 5ª Feira de Oportunidades, mais de 20 empresas e instituições terão estandes dentro do centro, por onde os alunos poderão circular e conversar com quem já está no mercado de trabalho.

O objetivo de trazer as empresas para dentro da universidade é inovar na relação da instituição com as empresas e organizações que têm potencial para absorver os alunos formados nos cursos de graduação.

Programação

Nos estandes, montados no "Aquário", junto à cantina da Udesc Esag, os alunos de Administração Pública, Administração Empresarial e Ciências Econômicas poderão conversar diretamente com as empresas sobre carreiras, ideias empreendedoras e estágios, entender melhor como elas trabalham e o que oferecem. Os estudantes poderão visitar os estandes das 9h às 21h, nos dois dias.

Além disso, haverá workshops e rodas de conversa com algumas das oganizações participantes, como XP Investimentos, Geek Hunter e O Boticário. Esse eventos, no audítório do centro e no palco externo (corredor superior próximo à cantina) cobrirão temas como preparação para processos seletivos, montagem de carteira de investimentos e aplicações de big data (coleta e processamento de grandes quantidades de dados). 

Veja a programação completa aqui.

Entre as organizações e empresas confirmadas estão CIEEDimasO BoticárioImaginariumFlexGeek HunterXP InvestimentosValtechAiesecIELZygo, BDR, Programa Novos ValoresSomma, Fabbrica, Cassol e Aquarela.

Mais informações

A 5ª Feira de Oportunidades é organizada pela Coordenadoria de Estágios da Udesc Esag e pelo Diretório Acadêmico (Daag), sob a supervisão da Direção de Ensino de Graduação e em parceria com os departamentos responsáveis pelos três cursos de graduação. O evento tem ainda o apoio financeiro da Fundação Esag (Fesag).

Mais informações podem ser obtidas com o coordenador de estágios da Udesc Esag, Felipe Gontijo, pelo e-mail felipe.gontijo@udesc.br, ou pelo telefone (48) 3664-8238.

Serviço:
O QUÊ: 5ª Feira de Oportunidades
QUANDO: terça e quarta-feira, 27 e 28 de agosto.
ONDE: Udesc Esag (Av. Madre Benvenuta, 2007 - Florianópolis)
QUANTO: gratuito.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h