Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

07/04/2021-13h34

Inscrições para 398 vagas na Udesc pela nota do Enem 2020 seguem até sexta

As vagas ofertadas estão distribuídas em 43 cursos de graduação gratuitos. Foto: Roberto Boell/Secom
Os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020 poderão se inscrever gratuitamente na primeira edição de 2021 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) até sexta-feira, 9, no site do Ministério da Educação (MEC).

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) oferece 398 vagas em 43 graduações para o primeiro semestre de 2021, em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul. Confira o edital.

Das vagas de cada curso da Udesc, 20% delas estão destinadas para candidatos que tenham feito integralmente o ensino médio na rede pública e 10% são oferecidas para candidatos negros.

Critérios e resultado

Cada participante poderá escolher até duas opções de cursos de graduação no Sisu, conforme as notas de corte. Somente estará apto a se inscrever quem fez todas as provas do Enem 2020, conseguiu nota acima de zero na redação e tem certificado de conclusão do ensino médio para a matrícula na universidade.

Durante o período de inscrições, a classificação parcial e a nota de corte do Sisu serão divulgadas diariamente para consulta no site do MEC.

Os candidatos classificados na primeira chamada do Sisu 2021/1 deverão efetuar suas matrículas de acordo com datas, procedimentos e normas do edital publicado no site da Udesc.

Também haverá divulgação das datas e dos procedimentos para participação da lista de espera dos cursos para vagas que não forem preenchidas na primeira chamada.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no site do MEC, na página da Udesc e com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest), pelo e-mail vestiba@udesc.br.

Acompanhe as notícias do Sisu pelo Facebook, Instagram, Twitter e Udesc em Rede.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • As vagas ofertadas estão distribuídas em 43 cursos de graduação gratuitos.
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h