Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

02/03/2021-19h04

Lives nesta quinta mostram o que você pode esperar ao ingressar na Udesc Esag

Interessados em estudar na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) poderão conhecer melhor e tirar suas dúvidas sobre os 60 cursos de graduação presenciais nesta quinta-feira, 4, das 9h às 17h30, durante a terceira edição do Parque das Profissões – desta vez um evento 100% on-line, em razão das restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

Entre as opções no Vestibular de Verão 2021 da Udesc – com inscrições abertas até 15 de março – estão os cursos do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis: Administração (vespertino ou noturno), Administração Pública (matutino ou noturno) e Ciências Econômicas (matutino).

Para que o público possa saber mais sobre os cursos e as oportunidades oferecidas aos estudantes durante a graduação, a Udesc Esag preparou duas lives para esta quinta-feira, às 15h e às 16h30, com alunos e professores do centro, explicando o que a instituição oferece e tirando dúvidas ao vivo. Os eventos terão transmissão pelo Youtube e no site especial.

Visite o site especial da Udesc Esag no Parque das Profissões

Veja todos os vídeos em youtube.com/c/UdescEsagTV

Oportunidades aos estudantes

Na primeira live, às 15h, o público poderá conhecer um pouco de projetos de destaque na Udesc Esag que oferecem oportunidades além da sala de aula aos alunos dos três cursos. Três estudantes estarão ao vivo falando de cada um desses projetos, trocando ideias e respondendo perguntas do público.

Luiz Vanderlinde falará da Esag Jr (empresa júnior de consultoria em Administração), Amanda Demétrio sobre o Enactus Esag Udesc (voltado ao empreendedorismo social) e Juneor Sotille sobre o Clube de Finanças (liga universitária focada no mercado financeiro).



Os cursos

Na segunda live, às 16h30, os professores que chefiam os departamentos responsáveis pelos três cursos da Udesc Esag falarão sobre o que os interessados podem esperar ao ingressar na graduação e também ao sair dela, no mercado de trabalho. Assim como no evento anterior, eles estarão à disposição para tirar dúvidas ao vivo.

A conversar terá os professores José Fonseca (Administração Empresarial), Arnaldo Lima (Administração Pública) e Adriano Amarante (Ciências Econômicas). As duas conversas ao vivo serão mediadas pelo jornalista Carlito Costa, da Comunicação da Udesc Esag.



Além das lives, estão disponíveis, no site especial do centro no Parque das Profissões, vídeos gravados com depoimentos de estudantes, professores e egressos dos três cursos, além de um filme curto mostrando os espaços físicos da Udesc Esag.

Saiba mais sobre o Parque das Profissões

Veja as opções do Vestibular de Verão 2021 Udesc

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h