Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

15/07/2020-14h55

Mestrados em Administração da Udesc Esag têm duas defesas de dissertações nesta quinta

Planejamento estratégico de uma instituição de ensino tecnológico é objeto de estudo de uma das dissertações - Foto: Gisele Silveira/IFC
Os Mestrados Profissional e Acadêmico em Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) têm defesas de dissertação marcadas para esta quinta-feira, 16. As dissertações são o resultado final das pesquisas desenvolvidas ao longo dos dois anos de mestrado no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc. Ambas as defesas serão feitas em ambiente on-line, em razão da pandemia de Covid-19.

Elize Jacinto defenderá perante a banca examinadora sua dissertação “Tecnologia religiosa voltada à práxis em organizações baseadas na fé da sociedade civil”, no Mestrado Acadêmico em Administração da Udesc Esag. A pesquisa foi orientada pela professora Carolina Andion. Clique aqui para assistir à defesa, nesta quinta, 16, a partir das 10h.

No Mestrado Profissional em Administração da Udesc Esag, Eduardo Beeck Garozzi defenderá a dissertação “Diretrizes para o alinhamento do orçamento ao Planejamento Estratégico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense”. A pesquisa foi orientada pelo professor Fabiano Raupp. Clique aqui para assistir à defesa, nesta quinta, 16, a partir das 17h.

Defesas públicas

A recomendação é acessar o link para assistir à defesa com pelo menos 15 minutos de antecedência. É preciso identificar-se ao entrar na sessão, para que o programa de pós-graduação possa fazer o registro da presença de público. O áudio do microfone deve estar desligado (modo mudo) durante a apresentação e a arguição da banca.Todas as defesas são públicas, abertas a qualquer interessado.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Pós-Graduação, pelo e-mail pos.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Curso de Mecânica do IFC
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h