Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

07/11/2018-17h44

Mostra de Ensino da Udesc Esag começa na terça com oficinas e exposição de projetos da graduação

Exposições, debates, oficinas, minicurso e mesas de conversa fazem parte da programação da 1ª Mostra de Ensino do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). As atividades estão previstas para a próxima terça e quarta-feira, 13 e 14, em vários espaços do centro, no campus da Udesc no bairro Itacorubi, em Florianópolis.

A 1ª Mostra de Ensino da Udesc Esag é uma oportunidade para que professores, estudantes e servidores da universidade conheçam melhor os projetos de ensino desenvolvidos no centro. Todos os 12 projetosserão expostos no formato de banners, e vários deles também oferecerão atividades relacionadas.

Consulte aqui a programação completa

Conheça os projetos de ensino da Udesc Esag

As oficinas oferecidas durante a mostra abordam temas como econometria, cientista de dados, consultoria empresarial e gestão de projetos. Também haverá um minicurso básico de programação em Python, exposição de livros publicados por professores e mesas de conversa sobre a internacionalização da Udesc Esag, os cursos de aperfeiçoamento para alunos e sobre sustentabilidade.

Os cursos e oficinas tem vagas limitadas, que serão preenchidas por ordem de chegada. Todas as atividades fornecerão certificados, mediante assinatura das listas de presença.

A 1ª Mostra de Ensino é organizada pela Direção de Ensino de Graduação da Udesc Esag, em conjunto com os departamentos de Administração Empresarial, Administração Pública e Ciências Econômicas.

Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Ensino de Graduação, pelo e-mail deg.esag@udesc.br ou pelo telefone (48) 3664-8219.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Mostra de Ensino
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h