Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

06/10/2020-16h40

Pluriversidade Udesc divulga agenda de atividades para outubro e novembro

Emille Campestrini e Pat Malinski participarão de live sobre conexão entre pais e filhos - Arte: Divulgação

Já está disponível na Pluri Virtual a agenda de atividades gratuitas de outubro e novembro que serão feitas pela Pluriversidade, iniciativa da Universidade do Estado Santa Catarina (Udesc)

Os eventos e as rodas de conversas online, que marcam o segundo semestre das atividades em 2020, são abertos aos públicos internos e externos da Udesc. Basta acessar a agenda no site da Pluriversidade e fazer a inscrição até a data da atividade para receber as orientações de acesso.

As transmissões ao vivo pela internet serão feitas por meio do Instagram da Pluriversidade ou do "pluri mestre" parceiro no dia e horário programados.

O primeiro evento confirmado, sem a necessidade de inscrições, é a live "Propósitos inspiradores", que terá a participação da "pluri mestre" Patricia Calazans e da coordenadora da Pluriversidade, Lidia Picinin, e será transmitida nesta terça-feira, 6, às 20h.

No dia 8, serão duas atividades. Uma delas é a mesa-redonda online "Felicidade, afeto e empatia", no 2º Congresso Científico de Juazeiro do Norte, com a participação especial de Lidia Picinin, e a segunda é um encontro da Pluri Jornada da Felicidade, organizada em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Para a próxima semana, está programada a live "Como a criatividade pode ajudar os pais na conexão com as crianças", além de uma aula prática de Pilates e a oficina online "Vamos aprender origami?".

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no site e no canal do YouTube, além do Instagram e da página do Sympla, a plataforma de inscrições dos eventos da Pluriversidade Udesc.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010 

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Emille Campestrini e Pat Malinski participarão de atração em live no mês de outubro.
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h