Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

16/07/2021-18h21

Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública promovido pela Udesc Esag tem etapa final

O Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública de Santa Catarina terá suas etapas finais em evento on-line de três dias, de terça a quinta-feira, 20 a 22, com transmissão ao vivo pelo canal do prêmio no Youtube. Nos dois primeiros dias, os finalistas apresentarão suas boas práticas e serão avaliados pela Comissão Julgadora. Na quinta, 22, o evento será encerrado com o debate “Transparência com Cidadania: conquistas e desafios” e a premiação.

O prêmio é promovido pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por meio do Departamento de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag). A organização desta 3ª edição bianual está a cargo da Rede de Controle da Gestão Pública do Estado de Santa Catarina, com apoio de parceiros.

Assista ao evento no Youtube:









O objetivo do prêmio é identificar, reconhecer e disseminar ações que ajudem a melhorar os serviços públicos. A final e a premiação deveriam ter sido realizadas ainda em 2020, de forma presencial, mas acabaram suspensas em razão da pandemia de Covid-19. No fim de junho, a Comissão Organizadora decidiu marcar o evento, agora no formato on-line. 

“Assim que for seguro para todos, retomaremos os eventos presenciais e pretendemos abrir novos espaços para que essas práticas sejam compartilhadas em outros momentos também, como aconteceu nas edições anteriores do prêmio”, explica a presidente da Comissão Permanente e da Comissão Julgadora, professora Paula Chies Schommer, da Udesc Esag.

As 19 práticas finalistas concorrem em três modalidades: Gestão Saúde Pública, Gestão da Educação Pública e Gestão de Obras e Serviços Públicos Urbanos. Cada uma fará uma apresentação de 15 minutos e em seguida participará de um debate com autores das práticas da mesma modalidade. O público poderá fazer perguntas pelo chat ao vivo do Youtube.

Mais informações podem ser obtidas em udesc.br/esag/premio ou pelo e-mail premiobp.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h