Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

05/11/2019-15h15

Professores, alunos e técnicos da Udesc Esag elegem nesta quarta membros das câmaras do Consuni

Câmaras temáticas substituirão atuais conselhos da universidade -  Foto: Pedro Correia/Secom/Udesc
A eleição de representantes dos professores, estudantes e técnicos do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) nas câmaras temáticas do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) será realizada nesta quarta-feira, 6, das 9 às 21h, no auditório do centro. 

Originalmente marcada para o início de setembro, a votação para escolha dos representantes dos professores foi adiada para esta quarta. A mudança foi decidida em razão da decisão de se utilizar urnas eletrônicas, fornecidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC), e para coincidir com a eleição dos representantes de técnicos e alunos.

Veja o edital, as chapas e mais informações sobre a eleição para representantes dos professores em udesc.br/esag/eleicao/camaras.

Saiba mais aqui sobre a eleição para representantes dos estudantes e técnicos.

Serão eleitos quatro representantes da Udesc Esag, um para cada uma das câmaras temáticas: de Ensino de Graduação (CEG), de Pesquisa e Pós-graduação (CPPG), de Extensão, Cultura e Comunidade (CECC) e de Administração e Planejamento (CAP). Os mandatos são de dois anos. A cada um dos quatro representantes corresponde ainda um suplente.

Câmaras

As câmaras temáticas foram criadas em substituição aos conselhos de Administração (Consad) e de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). Ambos, além do Conselho Comunitário, serão extintos. O Conselho Curador e o próprio Consuni foram mantidos.

As câmaras terão poder de decisão terminativa nos assuntos de competência exclusiva das respectivas áreas. Suas deliberações automaticamente se tornarão resoluções e pareceres, sem necessidade de passarem ainda pelo Consuni.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Conselhos serão substituídos por câmaras temáticas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h