Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

07/06/2021-14h53

Professores da Udesc Esag podem reservar salas do centro para aulas remotas

Professores do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) agora podem reservar salas do centro para gravar ou transmitir ao vivo suas aulas remotas. Eles contarão assim com um espaço isolado, equipamentos e conexão de internet rápida na própria universidade, como alternativa ao home office, durante o período de suspensão das aulas presenciais.

Inicialmente, a Udesc Esag colocou 12 salas de aula à disposição dos professores, todas equipadas com computadores e webcams. Para garantir a segurança contra eventuais riscos de contaminação pelo vírus da Covid-19, foram estabelecidas normas sanitárias para uso e higienização dos espaços.

Como reservar

Para usar uma dessas salas de aula, o professor deve fazer um agendamento prévio pela internet, em udesc.br/esag/deg/salasensinoremoto.

As instruções para fazer a reserva, orientações sobre uso das salas e contato com o suporte técnico (em caso de problemas com equipamentos ou conexão) estão no mesmo site.

Mais informações

A reserva de salas de aula para o ensino remoto é uma iniciativa da Direção de Ensino de Graduação, com apoio das coordenadorias de Informática e de Serviços Gerais da Udesc Esag.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails deg.esag@udesc.br e cinf.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Salas estão equipadas com computadores e  webcams
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h